domingo, 10 de janeiro de 2010

Uma casa de Anas Mias...

Isso mesmo minha casa virou uma casa de Anas Mias, sabem pq as meninas que estão aki dividindo apartamento comigo... tb tem transtorno alimentar. Meu era tudo que eu menos precisava ou que eu mais precisava... pq agora tenho incentivo pra emagrecer...não que elas ainda estão doentes... tipo uma se diz curada e outra confessou que ainda vomita.... mas que já consegue comer bem.. e tal. O problema é que eu quero ser a mais magra de todas...quero ser mais magra que elas... bem mais do que eu sou...
Uma das meninas.. tem 55 kiilos e 1,65, a outra tem 50 kilos mas é bem mais baixa que eu... entaum pela lógico eu até seria a mais magra..mas naum é o que a realidade, o que meu corpo mostra...Acho que a balança menti pra mim.

Comi hoje na frente das meninas...estou me sentindo péssima.. mas como eu tomei laxante hoje.. vou ficar mais tranquila... me sentir mais leve, vou tentar vomitar também.. quando eu for tomar banho.. mas naum sei se vou conseguir.

Estou com 43,5 e quando minha médica voltar eu quero estar com 40... eu preciso e vou conseguir.

Boa semana pra mim e pra vcs.

2 comentários:

  1. oieee!!!
    Acabei de enviar um convite para vc visualizar meu blog!
    Desculpa a demora!!

    Olha...um casa de ana e mias?! Nusss!

    Qual sua altura?!
    Eu tenho 1.65 e quero chegar aos 49kg!!

    Seja forte!
    Vc consegue!!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.......caraca vc é super magrinha, deve ser linda.............

    Eu tenho 1,71 e 54kg..........quero chegar nos 50kg em 10 dias..........mais ta dificil.......

    Eu nao mio, nao consigo.........

    Força pra nós

    ResponderExcluir