sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Na verdade estou feliz!!!

Nossa essa semana passou muito rápido e foi muito difícil pra mim. Novas moradoras em casa... e uma saudades imensa da minha amiga que morava comigo. Putz como é dificil ficar sem ela, mas fazer o q vou ter que me acostumar com as novas moradoras...que são legais tb.

Uma das meninas que moram comigo tem bulimia... e fazia tratamento com a mesma psicologa que eu, quando eu fazia particular...confesso que fiquei super assustada e acho que agora ela sabe que eu também tenho transtorno alimentar e isso era tudo que eu menos queria. Bem que eu percebi que a menina comia demais mesmo... só podia vomitar pra ser magra.

Estou morrendo de medo do exame da OAB, e um medo ainda maior de não resolver o problema na faculdade..Meu que tortura passar na OAB e naum poder pegar a carteirinha por causa de umas praticas juridicas que voltaram - isso está me tirando o sono... e a fome e a vontade de viver.

Mas sabe que apesar de tudo eu estou feliz... sim ... eu EMAGRECI, é claro que não é essa a sensação que eu tenho....mas minha médica me disse que perdi quase dois quilos... isso é sensacional... eu quero é perder mais... O problema é que agora... ela só fala em internação e tal... Mas sabe eu vou pagar pra ver... até onde eu posso chegar... Ter emagrecido me deu forças e eu sei que vou conseguir.... Só depende de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário