sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mudanças...

Bom faz um tempinho que não escrevo, mas aconteceram muitas coisas neste tempinho.

Não passei no exame da OAB.
Meu irmão saiu da casa dos meus pais.
Eu emagreci.
EU RESOLVI MUDAR.

Fiquei muito chateada com tudo que aconteceu, vontade de morrer, vontade de emagrecer mais ainda, vontade de mudar toda essa situação.
O problema é que para mudar toda situação eu naum posso continuar como estou, ou como estava (já sinto algumas melhoras).
Minha médica me recomendou uma Acompanhante Terapeutica, para me ajudar nas horas da refeição entre o lanche de final da tarde e a janta, foi dificil aceitar por vários motivos, estar com ela significa que vou ter que comer, e o preço naum é nada legal... é um tratamento caro, mas resolvi aceitar essa ajuda, quero tentar ser feliz de novo.
Já não aguento mais ver minhas amigas felizes, viajando, curtindo, namorando e eu sem ter forças nem pra estudar.
Percebi onde essa doença estava me levando, uma coisa eu digo naum é fácil mudar, pq a distorção de imagem não some de um dia para o outro, a vontade de querer emagrecer continua na minha cabeça e o medo de engordar é terrível!!!
Mas meu irmão esta rezando pra mim, e meus pais estão do meu lado. Quero ter meus sonhos de volta e por isso preciso mudar!!!

2 comentários:

  1. Sei que é dificil...mas tentara outra vez!
    Sei que queria passar agora neh?! Quem não quer! Mas se não foi dessa vez. Tente de novo!
    A nossa vida é uma sequencia de tentativas até acertarmos!! Tenha certeza que estou torcendo por ti!

    Sim.Não é nada fácil mudar. Mas que bom que já deu o primeiro passo. Que é querer mudar! Continue assim e vai longe!

    Beijos!
    Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  2. sorte pra ti.. espero realmente que tu consiga...
    bjs

    ResponderExcluir