sábado, 2 de janeiro de 2010

Início


Já tentei muitas vezes ter um blog, mas nunca deu certo, o blog sempre ficou em esquecimento por causa da falta de tempo. Mas uma das minhas metas para 2010 é a de manter um blog, então como todo início de ano estamos super emprenhadas a fazer de tudo para que os nossos objetivos se concretizem no final do ano.... eu vou começar fazendo a minha parte, uma pesquisa mostrou que uma das metas que as pessoas mais objetivam é emagrecer...e a meta que as pessoas menos conseguem cumprir é exatamente esta a de emagrecer.... (achei engraçado!!!).


É claro que como de costume eu fiz minha listinhas com meus sonhos, planos, minhas metas... seja o nome que for....mas os meus objetivos para 2010.... e o primeiro da lista é emagrecer rsrs ( aí minha mãe e nem minhas médicas podem saber disso...:(, e o último da lista também foi emagrecer..., e o pedido do meio também foi emagrecer.... bom olhando minha lista, acho que o que eu mais quero é EMAGRECER... Mas tenho outras metas, quero e necessito passar no exame da OAB, quero passar num concurso, quero estudar mais, quero começar uma pós, e quero arrumar um namorado... Esses são alguns....


Vou falar mais sobre a minha pessoa: Sou formada em direito, tenho 25 anos, moro em SP, tenho transtorno alimentar, então o grande problema da minha vida é aceitar o meu corpo, estou em tratamento devido ao TA, mas não vejo muitos resultados...pois a cada dia que passa quero emagrecer mais....e a cada dia que passa mesmo que eu naum coma nada eu me sinto cada vez mais gorda. Bom não quero encher logo a primeira página com essas coisas, mas acho que um pouco eu teria que falar.


Tenho uma família completa, todos estão bem de saúde e estão sempre ao meu lado e mesmo assim eu me sinto a pessoa mais sozinha, mais indesejada, mais nada do mundo... tem hora que eu queria sumir...!!!! Não sei mais o que fazer para não me sentir assim, meu remédios já naum me ajudam mais como antes, se bem que eu não tomei os remédios no mês de dezembro e nem vou voltar a tomar não quero ficar dependentes e também pq eles são muito caros com o dinheiro eu faço outras coisas....


Comecei o ano cheia de planos, mas dentre eles não esta a minha cura...naum quero me curar, naum quero ficar gorda...e eu ainda desejo muito que meus pais me vejam internada de tão magra que eu esteja...eu sei que esse dia vai chegar e eu vou fazer de tudo pra isso!!!

7 comentários:

  1. Sucesso amiga!
    Espero que ele até o fim o blog... assim como a vontade de emagrecer!!

    feliz 2010!!

    E vamos comprir a promesa para mudar as estatisticas! neh?!

    Beijos.
    Sou a Lia do orkut.
    Meu blog é privado.
    Se desejar visualizar...envia um email para mim;
    bipolar49kg@hotmail.com
    com o link do seu blog que te envio um convite com maior prazer!!

    beijos e ficamos firme!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao blog, sou sua fã...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga, espero que vc alcance seus objetivos.............minha maior meta, dentre outras, tbm é emagrecer...........e como vc disse, é a que menos alcançamos........

    Força pra nós.........

    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  4. Oi amore te achei no orkut me add depois!!!!
    Estou louca por um blog, embre eu vou fazer o meu!!!!

    2010 vamos todas emagrecer!!!!!!!!!


    mianazinha

    ResponderExcluir
  5. tambm tenho esse desejo de emagrecer..tomara que de tudo certo...força pra ti..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Todos nós temos uma meta, um "a mais"para nos preocuparmos. Nada de errada há nisso. O pior é nao ter nada na mente e viver sem ter o porquê de se chegar a alguma lugar. A sua meta é emagrecer, td bem! Gostaria de, dentre as minhas metas principais, "cuidar de mim", transformar minha vida em uma obra de arte. Por que a madeira, a lâmpada podem ser arte e nossa vida nao? Enfim, neste instante, queria construir um "bela vida" (sendo magro ou meio gordo, sei lá...) O que acha disso?

    ResponderExcluir