domingo, 28 de fevereiro de 2010

Estou bem

Já faz mais de duas semanas que estou comendo, ou seja, seguindo o cardápio que a minha nutricionista passou. Na parte da noite eu encontro com minha AT e janto ou como um lanche junto com ela.
Eu decidi melhorar e estou fazendo de tudo para não ter uma recaída, preciso me livrar disso, dessa paranoia com peso e medo de engordar. Seguindo tudo certinho eu recuperei apenas algumas gramas, mas já ta bom, pelo menos não perdi peso.
É engraçado escrever issso aki, por que tudo isso é o que eu estou fazendo, aceitando, mas minha imagem ainda continua distorcida, e a vontade de emagrecer não passa, mas estou tentando lutar contra isso e resolvi confiar nos médicos de que eles não vão me deixar gorda, apenas vou recuperar um peso para eu sair do quadro de anorexia.
Meu cursinho começa amanhã, estou ansiosa, espero que dessa vez eu consiga me concentrar mais nos estudos.
Estou mais disposta, mais confiante de que dessa vez eu vou me recuperar.

Um comentário:

  1. É isso ai minha linda1
    Confie nos médicos. Eles não vão deixa-las gordas. Vc vai sim se recuperar!
    Mude seu foco, se que não é fácil.Mas pode sim..
    O cursinho vai começar...então!? Dedique-se a ele.

    Fico feliz que esteja mais diposta.
    Parabéns12
    Beijos@

    ResponderExcluir