sexta-feira, 12 de março de 2010

Passando por aki

Estou com medo de dizer que estou feliz, na verdade não sei se estou feliz, minha recuperação esta andando bem,  tenho feito tudo certinho, estou me permitindo até comer uns docinhos, o problema é que muitas coisas que eu como ainda faz com que eu me sinta muito culpada, mas confio nos médicos e eles me dizem que isso vai passar. Mas vou tentar seguir apenas o cardápio não comer nada além do cardápio como a nutricionista me pediu, sim ela pediu pra eu comer algumas coisas calóricas no decorrer do dia, mas não vou ter coragem de fazer isso, tenho medo de começar a fazer isso e engordar demais, enão é melhor eu me controlar e seguir apenas o  cardápio e me privar de doces e sorvetes. Bom não recuperei meu peso ainda, o que me deixa feliz, pq me doi tanto saber que vou ter que ganhar um pouco de peso, mas isso faz parte da minha melhora, então não vou entrar em crise com isso agora, a equipe só quer que meu IMC fique como o de uma pessoa normal.
No cursinho estou conseguindo me concentrar e estudar mais, quero muito passar nessa prova, tem hora que eu acho que não vou conseguir e tenho muito medo disso, mas isso só o tempo dirá, vou fazer a minha parte que é me preparar de todas as maneiras.
Bom por enquanto é só!!!
Bjss

3 comentários:

  1. Ola amoriii!
    Não sinta culpa por se sentir feliz!
    Isso magoa...deixar vc mau!
    Fique alegre!
    Siga sim, apenas o cardápio do nutricionista.... sei como é dificil comer um doce e não senti-se culpada.
    Que bom que esteja bem no cursinho. Isso ai vamos estudar. Eu deveria agora....mas sempre tenho que vim aqui...da uma olhadinha em alguém....principalmente uma garota....que se diz Solitária.

    Beijos.
    Espero sua vista lá no meu blog em?!
    Tá em falta comigo. hihihiih

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhh atualizaaaaaaaaaaaaa tá !!!
    Nada de ficar muitoooooooooooooooo tempoooooooooooooo ohoooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ju, você não faz ideia do quanto fiquei feliz ao ler isso! Que bom que tem comido e feito as coisas direitinho...torço para que isso siga o rumo certo e você consiga se livrar desse 'carma ta'zento'. De coração!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir